Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

10 principais dicas de cuidados com a pele

A pele saudável é realmente um dos ingredientes mais importantes para realçar a beleza. Este artigo sobre dicas de cuidados com a pele é um esforço para apresentar as 10 melhores dicas de cuidados com a pele para você. A lista de dicas de cuidados com a pele foi restrita a 10 porque qualquer coisa além disso seria difícil de lembrar, mas também sombreie as dicas de cuidados da pele mais importantes. Então, vamos ver quais são essas dez dicas de cuidados com a pele:

* Conhecer seu tipo de pele é uma das dicas mais importantes de cuidados com a pele. Isso é importante porque nem todos os produtos de cuidados da pele são adequados para todas as pessoas. Na verdade, todos os produtos para a pele também especificam o tipo de pele que atendem.

* 'Beber muita água'. Isso não manterá sua pele úmida, mas ajudará na manutenção geral de sua saúde (e, por sua vez, de sua pele). Pode parecer um pouco estranho para alguns, no entanto, essa é uma dica importante para os cuidados com a pele.

* Limpe sua pele regularmente (1-2 vezes ao dia). Uma dica de cuidado de pele muito eficaz que ajuda a se livrar da sujeira e outros elementos agressivos de sua pele. A limpeza é especialmente importante quando você estiver fora de casa (e, portanto, exposto a poluentes, poeira, etc.). Essa dica de cuidados com a pele também preconiza o uso da água morna Luke para a limpeza (água quente e fria, ambas, causam danos à pele)

* Seja gentil, afinal é sua pele. Não esfregue / esfolie com muita força ou com muita frequência. Da mesma forma, não aplique muitos ou muitos produtos para a pele. Uma dica de cuidados com a pele que você deve seguir.

* Mantenha a pele sempre úmida. Esta é uma das dicas mais importantes para o cuidado da pele. Não deixe sua pele secar. A secura faz com que a camada externa da pele se rompa, resultando em uma aparência áspera e pouco atraente. Use hidratantes / emolientes. Os hidratantes funcionam melhor quando aplicados enquanto a pele ainda está úmida.

* Evite o uso de sabonete no rosto. O sabão só deve ser usado abaixo do pescoço. Uma pequena, mas importante dica de cuidados com a pele.

* Use protetor solar para se proteger das radiações UV prejudiciais do sol. Você pode usar hidratantes diurnos que tenham protetor solar embutido. Use-os mesmo quando está nublado. As radiações UV são conhecidas por causar câncer de pele, portanto, siga esta dica de cuidados com a pele sem falhar.

* Um pouco de exercício e uma boa noite de sono também são essenciais, não apenas para cuidar da pele, mas para sua saúde como um todo. A falta de sono pode levar à formação de rugas abaixo dos olhos e a falta de exercícios pode fazer com que sua pele fique flácida. Além disso, exercícios e sono também ajudam a vencer o estresse. Portanto, além de ser uma dica de cuidados com a pele, essa também é uma dica de cuidados com a saúde.

* Trate os dilemas da pele com cuidado. Esta dica de cuidados com a pele é sobre não ignorar nenhum dilema da pele. Consulte seu dermatologista antes de começar a usar um produto para a pele (para não prejudicar ainda mais a pele).

* Vença o estresse. Os efeitos nocivos do estresse são conhecidos por todos, no entanto, às vezes afirmar o óbvio também é essencial (e, portanto, esta dica de cuidados com a pele encontrou seu lugar aqui). Sim, o estresse também prejudica a pele. Portanto, faça uma pausa ou dê-se ao luxo de um banho de espuma quente ou apenas durma bem.

Comentários