Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Dicas para maquiagem e cuidados com a pele

'Maquilhagem e cuidados com a pele' são geralmente considerados o forte das mulheres. Os homens raramente se entregam a 'maquiagem e cuidados com a pele'. Muitos homens cuidam de sua pele, mas a maquiagem é realmente estranha para a maioria dos homens. Tratar maquiagem e cuidados com a pele como tópicos diferentes não faria sentido; afinal, a maquiagem só funcionará se a pele for saudável. Então, como vocês exercitam a maquiagem e os cuidados com a pele juntos? Aqui estão algumas dicas para maquiagem e cuidados com a pele:

* Tenha sempre em mente os cuidados com a pele, quer esteja a comprar produtos para maquilhagem ou a aplicá-los na pele depois de os comprar. Portanto, o que você está comprando é um produto de 'maquiagem e cuidados com a pele', não apenas um produto de maquiagem. Verifique os ingredientes para ver se ele contém coisas a que você pode ser alérgico. Verifique também se ele contém produtos químicos de alta concentração que podem prejudicar sua pele.

* 'Maquilhagem e cuidados com a pele' também consiste em testar os produtos antes de os usar. Portanto, aplique a maquiagem em um pequeno pedaço de pele, por exemplo, nos lóbulos das orelhas e verifique como sua pele reage a isso.

* Acompanhe a data de validade de seus produtos de maquiagem e nunca os use após a data de validade. Na verdade, alguns produtos (por exemplo, produtos à base de vitamina C), se não armazenados adequadamente, estragam-se muito antes do prazo de validade.

* A limpeza é uma parte importante do procedimento de maquiagem e cuidados com a pele. Afie seus delineadores regularmente e mantenha todo o seu equipamento de maquiagem sempre limpo. Você pode fixar uma data, a cada mês, para a revisão do seu equipamento. Como parte da limpeza, o procedimento de maquiagem e cuidados com a pele também deve incluir manter o cabelo sempre limpo.

* O cuidado das unhas é outro aspecto importante da maquiagem e dos cuidados com a pele. Use um esmalte de boa qualidade e mantenha as unhas sempre limpas. Assim que terminar de limpar e polir as unhas, você deve esfregar óleo de cutícula nas bordas das unhas.

* Se você tem olhos profundos, deve usar delineador líquido em vez de lápis. Isso evitará manchas nas bordas profundas da pálpebra.

* Se você tem uma doença de pele, como acne, não deve aplicar maquiagem pesada ou química. Consulte seu dermatologista se não tiver certeza sobre os produtos de maquiagem que você pode usar enquanto tiver acne ou outro distúrbio de pele. Nunca tente espremer espinhas / acne. Lembre-se de que maquiagem e cuidados com a pele não devem entrar em conflito um com o outro.

* Use um desmaquilhante suave (em vez de apenas lavá-lo).

* Outro procedimento importante de 'maquiagem e cuidados com a pele' é a seguinte regra de ouro: “Nunca durma com sua maquiagem”

* Ao aplicar um desodorante, certifique-se de manter a distância recomendada entre o bico e sua pele (conforme mencionado na embalagem do desodorante).

Portanto, maquiagem e cuidados com a pele devem andar sempre de mãos dadas. Não tente tratar a maquiagem e os cuidados com a pele de maneira diferente.

Comentários