Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Encontrando a melhor forma de exercício para perda de peso

As pessoas lutam para perder peso e mantê-lo fora depois de perdido. Fazer dieta é, de longe, o método mais comum que as pessoas usam para perder quilos, mas às vezes não é o suficiente, ou o peso aumenta novamente quando a dieta termina.

Uma boa maneira de perder peso e evitar que ele seja recuperado é com um plano de exercícios; o exercício regular ajuda o corpo a queimar calorias que, de outra forma, seriam convertidas em gordura. Existem tantas opções de exercícios que há algo para todos os gostos; no entanto, pode ser difícil encontrar a melhor forma de perda de peso para o indivíduo.

É importante, ao escolher um programa de exercícios, levar em consideração a idade e a aptidão física do praticante; aqueles com problemas significativos de peso, ou aqueles que têm um estilo de vida sedentário, podem se sair melhor com um exercício sem levantamento de peso, como nadar ou usar uma bicicleta ergométrica.

Caminhar é uma excelente forma de começar a perder peso e melhorar o condicionamento físico. Caminhar ajuda aqueles que não estão em forma para praticar exercícios intensos e traz enormes benefícios à saúde: uma caminhada rápida de 30 minutos por dia pode ajudar a diminuir o risco de ataques cardíacos em cerca de 50%.

A natação é talvez a melhor forma de exercício para perder peso e, como caminhar, ajuda a melhorar o condicionamento físico; também cria músculos, o que ajuda o corpo a queimar mais calorias, mesmo em repouso. A natação também é um excelente auxiliar de emagrecimento para pessoas que podem ter problemas para caminhar ou realizar exercícios aeróbicos. Uma rotina regular de natação pode ajudar a melhorar a saúde geral e a forma física do praticante.

As máquinas de exercício são um método popular para melhorar a forma física e, para a pessoa com acesso a elas, são métodos excelentes de perder peso por meio de exercícios. A esteira, a bicicleta ergométrica ou o cross-trainer são boas para queimar calorias - estudos sugeriram que a esteira é a mais eficaz, com a bicicleta ergométrica muito mais baixa do que o esperado - esta última, no entanto, pode suportar o peso de um pessoa mais pesada, reduzindo o impacto do exercício.

Correr é provavelmente a melhor forma de exercício para perder peso; por si só, pode aumentar a saúde física geral e reduzir o estresse e o risco de ataques cardíacos e diabetes. A corrida deve ser combinada com um programa de treinamento de força ou resistência para obter os maiores benefícios de queima de calorias, resistência e construção muscular. Correr alguns dias por semana ajuda a perder peso e estimula o condicionamento físico.

O exercício é talvez a melhor coisa que qualquer pessoa pode fazer para melhorar sua saúde. Mesmo pessoas com doenças crônicas de longa duração, como diabetes ou artrite, podem se beneficiar de exercícios regulares. Em uma base regular, melhora a condição mental, ajuda o corpo a se recuperar mais rápido e melhora a saúde. Para pessoas com diabetes, por exemplo, a melhor forma de exercício para perder peso também pode ajudar a reduzir o risco de ataque cardíaco e derrame, além de aliviar problemas como dores nas articulações; também ajudará a controlar melhor a doença, melhorando a saúde.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários