Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Lidando com desejos durante a temporada de férias

Perder peso durante a temporada de férias nem sempre significa não fazer exercícios, mas lidar com os desejos. Você pode associar o Natal a papais noéis de chocolate, torta de abóbora e o grande presunto natalino. Se você está realmente lutando contra seus desejos, essas dicas podem ajudar.

Beba menos cafeína e álcool

Muitas pessoas gostam de tomar café de manhã durante o inverno, mas o problema com isso é que a cafeína tende a estar associada à compulsão por açúcar. Quando você tem cafeína no organismo, ele começa a desejar mais desse mesmo aumento de energia, o que geralmente o leva a desejar guloseimas açucaradas. Se você luta muito contra os desejos, agora é um bom momento para desistir ou reduzir a ingestão de cafeína. O mesmo pode ser dito para o álcool, que também leva a desejos piores e a compulsões na ingestão de açúcar.

Beba mais água

Em vez de beber todo o refrigerante, café, vinho e bebidas alcoólicas, mude para água. Dê sabor à água se precisar, como infundir a água com cranberries e laranjas para a água sazonal ou apenas adicionar algumas rodelas de limão a cada copo. Isso dá a sensação de que você está tomando uma bebida com sabor, mas tudo o que você está bebendo é água limpa com um pouco de suco de fruta saudável dentro. A água faz você se sentir satisfeito, afasta os desejos e as frutas também podem ajudar com os gulosos.

Satisfaça seus desejos de açúcar de maneiras saudáveis

Existem maneiras mais saudáveis de satisfazer esses desejos de açúcar quando não comer nada não está funcionando para você. Por exemplo, se todos ao seu redor estão comendo calda de chocolate e biscoitos, e os desejos por açúcar são demais, experimente comer algumas frutas. A fruta tem açúcares naturais que não são ruins para você, mas definitivamente ajudam a satisfazer seu desejo por algo doce. Para torná-lo mais parecido com uma sobremesa, mergulhe as frutas no chocolate amargo derretido para um pequeno deleite doce, ou tente adicionar um pouco de cobertura batida caseira em cima da fruta. Você também pode regar com mel, que ainda engorda muito menos do que outras guloseimas de Natal.

Encontre outras coisas para ocupar sua mente

Você também pode encontrar algumas outras atividades que o afastam de seus desejos quando eles são difíceis de lutar. Se você não quiser comer demais durante a época do Natal, encontre outro lugar para se afastar da comida ou das guloseimas e escreva em um diário ou saia para uma caminhada. Isso pode ajudar a melhorar seu humor e afastar sua mente da comida que você deseja.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários